quarta-feira, 22 de junho de 2011

3º QUADRI ADVENTURE – INFORMATIVO 01

Pessoal ,não percam o 3º Quadri Adventure!

A trilha está demais.  Tem tudo que um verdadeiro aventureiro gosta.  Muita lama,rios, riachos, subidas e descidas desafiadoras, diversos obstáculos pelo caminho em uma região de beleza sem igual.
Haverá na sexta feira (29 de julho) um Briefing na sanduicheria  MERCEARIA  às 19h, onde entregaremos os kits  aos participantes e esclareceremos maiores detalhes da trilha. No sábado (30 de julho) sairemos  de Natal impreterivelmente às 7:30hs do Posto São Luiz 1 av. Salgado Filho (ao lado do Habib's)  com destino a Pousada Villa da Serra que fica na cidade de Serra de São Bento, chegando por volta das 9:30h.
A pousada Villa da Serra será nossa base, onde deixaremos nossos carros e carrocinhas. De lá partiremos para nossa aventura, retornando mais tarde para o almoço.
A largada do Passeio se dará às 10hs  da pousada com retorno previsto para as 15hs, onde será servido  um delicioso almoço a beira da piscina(tragam roupa de banho). A trilha toda terá aproximadamente 100km pela região da Borborema. Entre os municípios que iremos percorrer estão: Serra de São Bento, Passa e Fica, Pedra do Boca, ,Araruna ,Riachão, Cozinhas, Monte das Gameleiras  entre outros. 
 Durante o percurso haverá apoio mecânico da Yamaha Nossa Moto  e distribuição de águas de coco (da Aqua coco)
As inscrições serão feitas exclusivamente na loja  Armas & Bagagens na avenida Prudente de Moraes  nº 4262, Lagoa Nova ao preço de R$ 65,00. 
Chame um amigo,  a namorada, a esposa , seu filho, seus pais ou mesmo aquele visinho que você sabe que tem quadriciclo e não usa por falta de oportunidade ou de uma boa turma para acompanhá-lo.
Se voce quer participar e não tem quadriciclo, a Real Adventure(3837-0151) aluga um para você curtir só ou acompanhado. 
Não deixe de participar dessa aventura a trilha é lindíssima. Todos irão ficar maravilhados com a beleza da região.
Não deixe para se inscrever na ultima hora pois as vagas são limitadas.
Maiores  esclarecimentos pelo fone 8855-3363  ou no e-mail:pinheirojuarez@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário