domingo, 28 de agosto de 2011

Atualizando o Blog

Olá, pessoal estive meio sem tempo para atualizar meu blog, é que ando bastante ocupado trabalhando em vários eventos simultaneamente. Já agora em setembro a Tração e Trilhas Expedições está dando acessória técnica ao  Jeep Clube do do Rio Grande do Norte na elaboração e formatação do Raid da Meia Noite , uma das prova mais complexas e exaustivas do meio off Road , e que acontecerá dias 16 e 17 de setembro próximo. Só para vocês terem uma idéia, já fizemos mais de quatro levantamentos e pelo andar da carruagem teremos que fazer pelo menos mais dois para finalizarmos esse Raid.



Mas aguardem que em outubro estamos programando dois novos eventos. O primeiro será o 4º Quadri Adventure (evento para quadriciclos e motos de trilha) que faremos no sábado  dia 15 de outubro. Quem gosta de uma trilha mais radical não deve perder,pois nessa quarta edição teremos de tudo: Lama, riachos, lagoas,dunas e no final um banho numa magnifica cachoeira, E o segundo evento é para veículos 4x4, que será realizado dias 29 e 30 de outubro e se chamará “A Trilha dos Holandeses”.



A Trilha dos Holandeses sairá de Natal no sábado dia 29, percorrerá um trecho muito bonito e histórico e terminará na praia de Baia Formosa, quase na divisa do RN com a Paraíba. Essa região foi palco de vários conflitos entre portugueses e holandeses na época do descobrimento do Brasil. Tudo isso será revelado nesse belíssimo passeio e numa breve aula que será ministrada  por um grande historiador do meio Off Road . Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário