quarta-feira, 5 de outubro de 2011

4º Quadri Adventure- Informativo 2


Atenção os amantes dos quadriciclos, está tudo pronto para o nosso evento do dia 15 de outubro. Revisem com antecedência seus quadris, para não dar nenhum problema no meio do caminho. A camisa do nosso evento ficou linda e a trilha está totalmente checada. Por causa do campeonato de enduro fim (de motos) que acontecerá no mesmo dia e naquelas redondezas, tive que fazer algumas modificações na nossa trilha para não haver surpresas, mas pessoal aquela região é impressionante, quanto mais eu ando nela mais descubro trilhas novas. Estive rodando sábado com dois amigos que ficaram maravilhados com a nova trilha. Desbravamos uma região muito pouco usada e descobrimos trilhinhas fantásticas e desafios ainda melhores. A má noticia é que a quantidade de água nas lagoas da trilha está baixando rapidamente e com isso nossa cachoeira está perdendo força pela diminuição da água, mas nada que tire a beleza natural do local.
Não percam essa oportunidade única de conhecer um pedaço de uma das regiões mais incríveis do litoral potiguar. Chame seus amigos ou parentes e venham curtir esse passeio/desafio que acontecerá no dia 15 de outubro. Concentração às 7:30h no posto São Luiz 1(ao lado do Habib’s), deslocamento(com carrocinhas) em direção ao Capiba às 8:30h. Largada para a trilha às 10hs e chegada 15hs(com feijoada) no Complexo Capiba em Alcaçuz.
O 4º Quadri Adventure conta com o patrocínio da Potiguar Turismo, Yamaha Nossa Moto, Pitú, Postos São Luiz, Iskisita Atacado, Real Adventure, Max Pneus, Girassol Veiculos, Complexo Capiba e Aquacôco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário