terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Tração e Trilhas Expedições estará organizando dia 20 de Outubro, juntamente com a Concessionária Top Car, a sua mais nova aventura.
Somente para veículos da marca Mitsubishi.  
Não Percam.

Convite: I Mit Adventure Top Car

  

Estava sentindo falta de mais aventura em sua vida? Então no próximo dia 20 de outubro (sábado) vamos te dar uma oportunidade única de sentir muita adrenalina em um TOP passeio. Venha pegar a estrada com a gente no I Mit Adventure Top Car!

Faça sua inscrição até o dia 19 de outubro e garanta o seu lugar nessa aventura que vai ter emoção do início ao fim. Começaremos às 8 horas com um reforçado café da manhã na Central de Vendas da Ecocil - BR 101, ao lado do MAKRO. Nosso destino será a Chácara do Bonfim, onde contaremos com uma TOP refeição para recarregar as energias. E tudo isso ao som da dupla Tiago & Santa Fé.

Inscreva-se

As inscrições serão feitas na Top Car Mitsubishi Veículos, localizada na Av. Senador Salgado Filho, 1669. O investimento para participar do I Mit Adventure Top Car é a doação de uma cesta básica com pelo menos 30 itens (para Piloto e Copiloto) mais R$ 40,00 por pessoa. Crianças de até 12 anos não pagam. Para mais informações, entre em contato conosco através do telefone (84) 3220-3344.

Não dá pra ficar de fora, não é mesmo? Aproveite, porque as vagas são limitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário