domingo, 22 de abril de 2012


Trilha das Serras 2012 – Informativo 2





     Estivemos neste fim de semana fazendo mais um levantamento da Trilha das Serras 2012 e descobrimos mais uma trilha fantástica. Na subida da serra para chegar ao município de Serra de São Bento fomos informados por "um local" que esta trilha estava muito ruim e que há muito tempo não subia carro algum. Não contamos conversa: pegamos as informações necessárias e começamos nossa subida. Muita pedra, trilhas estreitas, visuais incríveis e por fim conseguimos chegar ao destino desejado.
    É Fato que o inverno desse ano está muito diferente do ano passado e todos daquela região estão esperando que São Pedro libere umas chuvinhas, mas como ainda falta quase 30 dias para nosso evento, estamos confiantes que irá chover bastante até lá.
    E por falar no evento, gostaríamos de informar que já lotamos duas pousadas, hoje só tem vaga no Hotel Serra Golf e na Pousada da Estação. Portanto os interessados corram, façam suas reservas, pois as vagas são limitadas. Maiores informações: www.tracaoetrilhas.blogspot.com 

Um comentário: