quarta-feira, 6 de abril de 2011

TRILHA DAS SERRAS 2011



Aventura, Diversão, Turismo, Lazer e Cultura, tudo isso estará à disposição da sua família num só passeio 4x4 pela região serrana do Rio Grande do Norte e Paraíba.
O nosso maior objetivo é poder congregar pessoas que possuem veículos com tração nas quatro rodas de diversas marcas e modelos, em um passeio agradável pelas maravilhosas trilhas de uma das mais bonitas regiões serranas do Nordeste Brasileiro.
A cidade destino escolhida foi Bananeiras, que fica na região do Brejo Paraibano e num dos pontos mais elevados da Serra da Borborema. Uma região de clima agradabilíssimo que no apice do inverno chega a fazer 14°C.
Este evento acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de maio de 2011, começando na sexta feira (dia 06/maio) com um coquetel de abertura e entrega dos Kits do evento na loja Girassol Veículos em Natal. No dia seguinte (07/maio) faremos uma concentração de largada no Posto São Luiz, da Av. Salgado Filho, de onde partiremos para nossa  trilha/aventura.  No nosso trajeto passaremos pelos municípios de Parnamirim, Macaíba, Jundiaí, Lagoa de Pedras, Serrinha, Passa e Fica, Serra de São Bento, Araruna, Riachão, D. Inês, e por fim, Bananeiras/PB. 
Nessa cidade, nos hospedaremos no mais novo hotel da região, o Serra Golf Hotel, onde haverá uma calorosa recepção, seguido de um delicioso almoço, que pela nossa previsão ocorrerá por volta das 15h. À noite, estaremos organizando shows de música e/ou piadas para diversão de todos. Na manhã  seguinte (dia 08/maio) sairemos por trilha, percorrendo e conhecendo aquela região, para em seguida fazermos o retorno à Natal.
As incrições do evento estarão sendo feitas ao valor de R$140,00 na Natalense Autoeletrica da av. Romualdo Galvão ou diretamente com o sr. Juarez Pinheiro.
Contatos pelo fone (84) 8855-3363 ou ainda pelo e-mail pinheirojuarez@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário